Horóscopo Capricho 2016

Confira Horóscopo Capricho 2016, saiba quais as previsões do seu signo e seu mapa astral. A Capricho é, sem dúvida, uma das revistas jovens mais lidas do Brasil

Com sua linguagem independente, descolada e direta, a revista faz a cabeça de todas as garotas por mostrar tudo que elas querem saber.

O mais fantástico da revista é que ela ainda consegue passar, de forma divertida e interessante, conselhos importantes sobre o desenvolvimento adolescente, como estilo de vida, sexo, as bandas e programas de TV favoritos das garotas e os modelos mais bonitos: os colírios Capricho.

Além disso, a Capricho ainda oferece o horóscopo mais divertido e interessante da internet, com todas as informações que as meninas precisam para se ligar nas previsões super acertadas.

Vamos falar de tudo o que a Capricho oferece em sua seção de horóscopo e outras curiosidades!

horóscopo capricho

Índice do Artigo

Horóscopo Capricho, o mais teen da web!

A primeira coisa que você percebe ao abrir o horóscopo Capricho é que as ilustrações dele são fantásticas! Em um estilo que lembra a animação Hora de Aventura, os signos são apresentados de uma forma super divertida e totalmente voltada ao público adolescente, focando nos estudos ao invés de na carreira e falando muito seriamente sobre o amor, já que nesta época, o amor acaba sendo algo mais intenso e mais complicado.

Outro aspecto divertido do horóscopo Capricho é que ele oferece as combinações de signos para o amor, que é uma das ferramentas mais interessantes e instrutivas. Você coloca seu signo e então coloca o signo do menino por quem tem uma queda e recebe dicas de como seria um namoro entre vocês, já que muito do humor e das características das pessoas tem relação com o horóscopo, geralmente funciona.

É bom também fazer para as melhores amigas, pais e irmãos, para entender onde estão os problemas de relacionamento. Como se o horóscopo comum, que é na verdade chamado de horóscopo solar, não fosse suficiente, o horóscopo Capricho 2015 também traz informações sobre o horóscopo chinês, que é baseado na lua, e leva em consideração o ano de nascimento e não o mês, para determinar características da personalidade.

Não sabe qual seu signo chinês? Pesquisa lá! Você vai entender e se divertir ao saber, porque todas as informações estão de forma fácil de ser entendida.

Confira a previsão diária, mensal ou anual do seu signo no Horóscopo Capricho

>> Horóscopo Capricho

Mapa astral: faça o seu com o Horóscopo Capricho!

Você sabe o que é um mapa Astral? Não? Então vamos explicar!

O Mapa astral é uma “fotografia” de como estava o céu no momento do seu aniversário, o que diz muito mais sobre você do que simplesmente seu signo, já que todos os planetas influem, de acordo com a astrologia, no seu jeito de ser. Se não fosse assim, todo mundo do mesmo signo seria exatamente igual!

Para fazer seu mapa astral pelo horóscopo Capricho, basta ter seu dia e hora de nascimento e o lugar onde você nasceu. O sistema fará seu mapa astral imediatamente, dando explicações para todos os planetas relacionados, demonstrando suas fraquezas e forças por meio dos astros.

Dá para confiar 100% no horóscopo capricho?

Com certeza! O horóscopo Capricho é feito por profissionais sérios e dedicados a isto, mas o que muitas pessoas se enganam é em acreditar que o horóscopo é uma verdade escrita em pedra. O fascinante sobre o horóscopo do dia é que ele aponta tendências e não certezas, como se você estivesse navegando e tivesse um mapa com as correntes do mar, mas mesmo assim ainda tivesse de contar com o vento. Ou seja, se você tiver uma previsão complicada para o dia, só saiba que você terá de lutar contra um pouco de corrente, mas com a determinação que nós sempre temos, podemos vencer qualquer tendência!

Se quiser mais previsões sobre seu signo, conheça também o Horóscopo João Bidu