Minha Oi, 2ª via de conta, recarga

Minha Oi, Conheça todas as facilidades! Muitas empresas de telecomunicações perceberam que criar canais de autoatendimento só geraria vantagens. Além de diminuir as filas nos canais de atendimento mais tradicionais, os clientes ganham em qualidade e praticidade, ao poderem acessar uma série de serviços de forma totalmente automatizada e online.

A Oi, como uma das lideres em inovação do seu mercado, lançou o Minha OI, para que você possa fazer diversos serviços diretamente online.

Vamos falar de todas as facilidades e vantagens que você pode ter pelo Minha Oi.

Minha Oi

Índice do Artigo

Minha Oi – Vantagens e facilidades

Por meio do cadastro da Minha OI, você tem acesso a uma grande quantidade de serviços e possibilidades de personalização.

Vamos falar de algumas delas:

  • Contas: A questão não é só poder pagar suas contas online, no Minha OI você tem acesso a um verdadeiro extrato de seu consumo de telefonia! Com o Minha conta, você pode personalizar os números que mais liga, sabendo o quanto gasta com cada um dos seus contatos, além de conseguir fazer um gráfico do que vem sendo seu gasto mensal com telefonia e do quanto isto pode estar afetando suas contas mensais. Ou seja, é quase mais detalhado que o seu banco!
  • Praticidade: Se você possui mais de um serviço da OI, seja o celular, fixo ou internet, você consegue acessar todos seus serviços e até fazer a adesão à conta única, e até requisitar reparos em seu Oi fixo e outros serviços relacionados.
  • Vantagens: O Oi vantagens, programas de pontos relacionados ao consumo que podem ser trocados por novos celulares e outros benefícios, como os pontos de fidelidade Multiplus podem ser acessados pelo Minha Oi, o que facilita todo o processo.

Cadastrando e acessando o Minha OI

Você precisará de algumas informações pessoais para criar seu primeiro acesso do Minha Oi, coisas pequenas que podem ser vistas diretamente na sua conta como o seu CPF e o número de telefone, data de nascimento e afins.

Depois do acesso criado, você tem acesso a diversas possibilidades, por exemplo, para pagar suas contas:

  • Impressão da conta: Você pode imprimir sua conta e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou casa lotérica
  • Pagamento online: Com o código de barras, você pode fazer o pagamento de contas pelo sistema bancário do seu banco. Você precisa antes fazer todos os cadastros necessários no seu banco para que este serviço esteja disponível. Qualquer dúvida, entre em contato com sua agência.
  • Recarga Online: Com seu cadastro online, é possível fazer recargas pelo próprio sistema, caso você tenha a possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito online na conta. Basta fazer o cadastro dos meios de pagamento e aproveitar méis esta vantagem.
  • Autorização de acesso: Você consegue, caso precise, permitir o acesso de outras pessoas ao seu Minha OI, facilitando em muito determinadas situações de contas e de gerenciamento de despesas da família.

Minha Oi, 2ª via de conta

Para tirar a segunda via da Minha Oi, basta acessar o link abaixo

2ª via conta Oi

Depois escolher a opção ‘acesse Minha Oi’, você será direcionado a próxima pagina onde verá informar os dados de acesso, CPF ou nome de usuário e senha.

Logo após poderá imprimir a 2ª via da conta Oi.

Precauções de segurança com o Minha OI

O Minha Oi tem diversas vantagens, facilidade e diversas situações que te farão economizar. Entretanto, tome muito cuidado ao acessar-lo, pois se você o fizer de forma incorreta pode abrir possibilidade para hackers e pessoas mal intencionadas fazerem maus uso dos serviços, pelo simples desejo de sabotagem.

Tome as seguintes precauções:

  • Não autorize pessoas a acessar o seu Minha OI a não ser que elas sejam de profunda confiança.
  • Não coloque senhas óbvias, misture letras e número em algo fácil de você entender, mas difícil para um estranho.
  • Ao acessar o Minha Oi por computadores coletivos, não marque nenhuma opção de salvamento automático e tente, sempre que possível, apagar os rastros da sua navegação.

Tomando estas precauções, você com certeza terá muito mais qualidade no seu atendimento pelo Minha OI.