Simpatias para o amor

Simpatias para o amor – Todos sabemos que o coração, muitas vezes, deseja coisas que são difíceis de possuir, como alguém que não nos olha da forma domo desejamos ou que, de outra forma, está indiferente aos nossos encantos.

Não se desespere, pois temos muitas opções de simpatias para resolver estas situações.

Índice do Artigo

Quais as origens das simpatias?

simpatias-para-o-amor

As simpatias fazem parte de um conhecimento extremamente antigo, passado de pai para filho, de forma que fica muito difícil determinar sua real origem, ainda mais em um país tão culturalmente diversificado como o Brasil, onde costumes de diversos povos se misturam e se complementam.

É de extrema importância manter bons pensamentos e intenções quando fizer suas simpatias, pois suas energias estarão intimamente relacionadas com os resultados das simpatias, atraindo para aquilo que você oferecer para o mundo. Expresse sua necessidade, sua solidão ou seu amor pela pessoa quando for fazer sua simpatia, mas não se deixe levar pela raiva, inveja e outros sentimentos destrutivos, que só trarão mais problemas para você.

Também é importante fazer suas simpatias em lugares reservados e evitar deixar oferendas e similares em praça pública, já que a sua liberdade de fazer suas simpatias não deve afetar a liberdade de outras pessoas de não lidar com suas crenças.

Finalmente, evite também fazer simpatias demais ao mesmo tempo. Concentre seu desejo e foco em uma única forma e simpatia e as chances dela funcionar serão muito maiores.

Existem várias tipos de simpatias e para todas as finalidades, as principais são as simpatias para o amor e a simpatias para engravidar rápido.

Receitas de simpatias para o amor

Estas simpatias, em sua maioria, lidam com símbolos relacionados ao amor, a vida, á doçura e muitas outras coisas relacionadas ao que desejamos e esperamos do amor. Exatamente por isto, veremos ingredientes como ovo, mel, açúcar, além de símbolos de compromisso, como alianças.

Siga estas receitas ao pé da letra, mantendo o pensamento na pessoa e na felicidade de todos os envolvidos, diretamente ou não, na simpatia.

Simpatias para o amor – Simpatia para arrumar namorado com ovo:

Caso você esteja muito só, faça esta simpatia para encontrar seu amor.

Coloque um ovo em uma caixa de papelão pequena, que você possa jogar fora. Concentre-se em ser feliz e balance a caixa sete vezes, mentalizando a frase “venha para mim, meu amor”. Após isto, caso o ovo ainda não tenha quebrado, pise nele. Jogue a caixa com o ovo quebrado fora e lave o pé, caso seja necessário.

Simpatias para o amor – Simpatia para a conquista:

Consiga duas velas virgens, de preferência cor de rosa, e com uma agulha escreva seu nome em uma delas. Com a mesma agulha, escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar na outra. Acenda as velas e faça uma oração para seu santo de devoção, ou simplesmente mentalize positivamente a respeito da conquista da pessoa. Observe a vela queimar até o fim e jogue as sobras no lixo. Geralmente a pessoa já muda em relação a você à partir da vez seguinte que vocês se vêem.

Simpatias para o amor – Simpatia para ter mais poder de sedução:

Esta é especial para quando você se sentir pouco atraente, e precisar de uma forcinha para seduzir alguém.

Tenha uma roupa vermelha, que te faça se sentir confortável e sensual. Vista-a antes de sair com seu par e olhe no espelho, dizendo para si mesmo “eu sou sensual e todos ao meu redor são capazes de sentir isto”. Mantenha este pensamento na sua mente até encontrar a pessoa.

Quando voltar para casa, independente do resultado deixe a roupa em questão passar uma noite no sereno, absorvendo as poderosas emanações da lua.

Com estas dicas e simpatias, você com certeza conseguirá seu namorado ou namorada muito mais rápido do que pensa.